Vamos pr’um lugar bem obscuro pra talvez achar uma luz nesse fim de túnel. Vamos tentar buscar o que perdemos. Vamos, pois o nosso dia vai chegar. Seremos livres e teremos liberdade, a liberdade que um dia nos foi tirada a força por esse poderio cruel e vil. Não tenha medo e me dê sua mão pra que com sua força eu consiga vencer eles.
Vem e, por favor, não se afaste de mim, pois senão eles vão ter a vitória não mãos e tudo o que a nós construímos estará perdido.
Não abra mão do que acredita, não seja infiel a você e seja muito mais forte do que eu nessa batalha, pois só tua força me encoraja a viver lutando. Tenha fé e acredite que tudo se fará novo depois dessa trágica lida e sei que terás medo, afinal teus nervos não serão de aço o tempo todo, mas tenha na cabeça a idéia de que o sol amanhã vai nascer e suas lágrimas de tristeza se transformarão em lágrimas de alegria!
O sol diminuirá sua intensidade, o mar ficará azul de novo e o céu que é cinza voltará a sua tonalidade normal. Enfim a nossa vida voltará a ser como era.
Construiremos um mundo novo cheio de campos de flores brancas e rosas sem espinhos, e como prêmio serás minha Iracema pra sempre e terás meu amor e minha fidelidade por anos e anos de vida...
Venceremos todos os que estão contra nós. Faremos justiça justa de fato. Não seremos mais hipócritas. Viveremos do bem e do bem nos alimentaremos e nenhum remorso irás sentir, pois estaremos concretizando um sonho antes impossível.
Não teremos governos ditatoriais, nenhuma forma de poder coercitivo ao extremo. Teremos um governo livre e sério sem violência. Mas temos que pensar todos de maneira igualitária e tudo isso que foi escrito será fácil, basta o autor desse texto ser menos idiota e deixar de acreditar em futuro.
::escrito por Elio Rogério;Em:12/07/2008::
domingo, 13 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário