segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Já passei por lá, você nem me viu.

Era uma tarde fria de inverno, e num calor mais quente que o inferno, eu te vi chorar. Não posso negar o quanto me senti infeliz por não ter tido coragem de ter te ajudado naquele momento. Era uma tarde insana e eu deitado na minha cama, fiquei a pensar, por que ela tinha chorado e eu meio calado comecei a me perguntar, o que eu faço pra te tirar um pouco do sério?
Foi ai que o meu bom senso entrou com todos os seus argumentos, na chuva, no relento eu apareci e te fiz sorrir. Com minhas piadas sem nexo, sem falar de sexo eu te fiz rir...
Era uma manhã de sol, desatei meus nós e fui em frente, segui. Era uma noite triste, a felicidade inexiste, o meu ar acabou.
Mas dessa vez você nem me viu passar, fingiu nem me olhar, e quando veio falar de propósito eu não respondi. Depois você veio se desculpar mas com medo de errar,eu me omiti.
Não queria te ver assim, tão seca, tão melancólica e tão fria.
Se você um dia me ver por ai por favor finja de novo não me ver,finja que nada existiu,finja que eu não existi pra você,enfim tenha certeza antes que de fato pra você eu morri...
E eu?Eu vou me dar bem sem você. Por enquanto estou tentando pensar um pouco em mim e pra ser sincero eu não sei fingir.
Vou tentar por ai me esconder e tentar sumir por um tempo já que eu consegui o que enfim sonhei...
Te ferir...
Mas, não fiz por mal..
O mal fez por mim...


::Escrito por Elio Rogério; Em: 29/09/2008::

Nenhum comentário: