quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Pupila imperceptível, choro inevitável.

Queria começar a escrever realmente
Num dia que só fiz transcrever,
Palavras úteis.
Queria arrancar com força
As palavras contidas dentro daquilo,
Isto chamado espírito
Ainda permanecerá aqui quando eu partir,
E estas palavras mal desenhadas
Resistirão até o momento de serem rasgadas
Através das mãos de outrém,
Um alguém.
Ele talvez não goste de minhas pseudo-redondilhas.
O coitado caiu em minha armadilha,
"Uma matilha raivosa"
Pronta para comer sua carne
E beber o meu sangue.
Irão reduzir tudo a cinzas,
Mas seria caro pedir a minhas meninas
O arrego,
Teu sossego
Fez minha alma desatinar
Embaraçar até o sexto mês,
Bem na hora do rei tomar meu lugar.

A próxima é a História.

::Escrito por Fernanda Tamie Isobe Lima - 02/10/2008::

Nenhum comentário: