quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Eu não chorei!

Se você contar a alguém eu negarei até o fim de minha vida. Só uma lágrima escorreu do meu rosto, só isso. Não estava preparado pra ter aquela conversa ontem com você. Eu estava com dor de cabeça, dor na garganta e confuso demais com a minha situação... Eu não posso esconder. Emocionei-me sim com sua voz de menina de 12 anos... Minha amiga, gostaria de dizer que sinto muito sua falta, que foi a única que soube me entender, me ajudou quando mais precisei e quando queria rir, me mostrava seu mais belo sorriso. Obrigado por tudo!Olha, mesmo que a gente não se veja mais e o destino nos separe quero que saiba de uma coisa, eu jamais te esquecerei e adorei ter você como uma irmã (que eu nunca tive) que conversou na hora certa, me escutou com toda a atenção, soube me dar conselhos e sermões, pois, afinal, ninguém é perfeito e todos têm direito de errar com a condição que nós não possamos persistir no erro. Tudo isso aprendi com meus amigos, mas personalizei tudo com você...Bem eu tenho que ir nessa, amigos sempre vem e vão (talvez você até esqueça tudo isso que eu escrevi aqui e de tudo que nós passamos juntos, todos nós), mas quero que saiba que terás um lugar sempre reservado aqui no meu peito tão complicado e paranóico...


::Escrito por Elio Rogério; Em: 23/10/2008::

Nenhum comentário: