quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Não me diga isso...

Eu que não quero ser mais quem sou, procuro um novo ser dentro de mim, um ser que não me fira mais, um ser que cultive a paz que eu tinha quando era só. Eu que não quero ser mais quem sou, procuro um novo colo pra chorar, pra desabafar meus dias túrgidos de medo, pra descansar, quem sabe até dormir. Eu que não quero ser mais quem sou, procuro outros tipos de pessoas pra conversar, pra debater minhas opiniões próprias, pra falar besteiras, pra fazer rir, e pra ouvir um choro de alegria. Não quero mais me alarmar por falsos alardes, e por todos os cantos da cidade eu quero estar. Eu que não quero mais ser quem sou, procuro na névoa que passa de manhã o sol, pra iluminar meus passos, pra fazer valer meus olhos cansados a ver um dia tão bonito com um sorriso verdadeiro. Eu que não quero ser mais quem sou, quero ir de norte a sul do meu país, conhecer coisas que eu sempre quis tentar ao menos ser feliz, pra assim, quem sabe, morrer em paz. Não me diga pra parar, pois não vou. Não me peça pra voltar, não vou. Não me peça pra ficar, não vou. Não me diga isso.

::Escrito por Elio Rogério; Em: 23/10/2008::

Nenhum comentário: