quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sem sentido?

Lembra da tardes que passamos juntos? Quando tudo era medo e desconfiança? Lembra de tudo que eu te falei lá de dentro do meu coração? Lembra de cada abraço, cada afago, cada vez que cheguei perto do teu pescoço só pra sentir o teu perfume? Lembra de cada passo que nós damos juntos, de cada vez que eu acariciava tua barriga, de cada vez que pisava em teu sapato?Lembra de cada resposta que você me dava? Lembra de cada beijo que você me negou, de cada vez que deixava falando só, de cada vez que mesmo sem querer me feria com seu olhar frio?Lembra das manhãs cheias de sono e mau humor? Lembra das vezes que eu pegava na tua mão e batia no lado esquerdo do peito só pra te mostrar o quanto eu te amava em silêncio? Lembra de quando eu te acompanhava até tua casa e me divertia com a tua família? Lembra de quando eu te deixava na parada de ônibus e geralmente nós ficávamos estranhos um com o outro? Lembra das vezes quando nós nos beijávamos dentro e fora de sala de aula? Lembra de tudo isso? Pois é, muito obrigado por tudo mesmo! Você comprovou minha tese, tudo que é bom fica na lembrança como um martírio que todos os dias eu tento esquecer!

::Escrito por Elio Rogério; Em: 23/10/2008::

Nenhum comentário: