terça-feira, 14 de outubro de 2008

O Meu Sol Vai Voltar!

Nem sei como aconteceu.
Foi assim, tão rápido
Ontem, eu sorria e balbuciava o nome de minha felicidade.
E entre risos e sorrisos,
Preparavam-me armadilhas...

Meu Sol, adormecia ao meu lado,
E Deus e seus anjos o rodeavam.
Eu o fiz dormir e dá espaço pra lua.
Mas o meu sol é importante.
Mais que tudo
Mais que o mundo.

E num dia de pura alegria,
O meu Sol,não brilhou pra mim
E eu chorei...
Enlouqueci
E tentei me matar...
Minha vida apagou...

Bradava aos quatro cantos...
Meu sol, onde está você?
Está tudo sem cor!
O meu calor agora é frio...
O que eu vou fazer?

Criei forças,
Levantei da queda,
Enxuguei as lágrimas,
Meu coração é forte...
Apesar de muita dor o peito reage!
O pulso ainda pulsa!

Tenho que seguir.
Não posso parar.
Meu Solzinho volta.
Eu sei...

Amanhã é outro dia...
A dor não vai passar por hora,
Mas não titubearei diante dela.
Aposto que meu Sol não voltará fraco,
Eu sei que ele vai voltar!

::Escrito por Elio Rogério; Em: 14/10/2008 (texto em homenagem a profª Joanna Vieira)::

Nenhum comentário: