quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Eu sou mesmo meu próprio escritor, com português errado mesmo!

Gosto muito de escrever estórias sem nexo com a realidade e, ás vezes, sem nexo com tudo. Tenho muito medo de ser privado de fazer o que eu gosto, ainda bem que a minha geração não passou por nenhum tipo de coerção por escrever o que pensa de si própria. Meus textos, de fato não têm nenhum sentido, mas nem por isso me privo de postá-los. Sem medo de ser esse cara que sou todo errado totalmente politicamente incorreto.Quem se mascara se dá mal no final e afinal é bom ser nós mesmos de vez em quando...
E quanto ao português algumas críticas...
Aprendemos todo o dia a ser o que não somos, copias de gêneros mortos ou televisivos
A moderna idade chegou e terei que me adaptar ao novo estilo do português do Brasil, aquele que saiu do ‘eu não entendo nada dessas regras’ pro ‘agora é que eu piro tentando entender minha própria língua com menos regras ainda’. As palavras mudaram e está na hora de colocar os pingos nos ‘j’. O que tinha hífen não tem mais, é será que amor começa com ‘h’?
O meu nome nem começa com tal letra...
Desabafo...
Nada mais a declarar

::Escrito por Elio Rogério; Em: 23/10/2008::

Nenhum comentário: