quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Não gostei não! Desculpe-me, mas, eu sou assim mesmo.

Poxa, desculpa-me minha flor se eu, com esse meu gênio tão virtuoso, te feri com minhas palavras tão obscuras e mesquinhas ao extremo, mas, baby e que eu não me sinto bem ouvindo aquilo que eu ouvi de você, da sua boca. Eu tento juro, ser ao máximo ser o que verdadeiramente sou ao teu lado, mas não consigo. O meu ser é assim desde quando me entendi por ser humano.Não sou falso, apenas atenuo a dor das pessoas com eufemismos simplórios. Não conto mentiras, sou muito verdadeiro no que falo, aliás, já estou mentindo.Sei que exagero no meu modo de pensar, agir e ser, mas todos são assim não pense que eu nunca disse isso também, já disse várias vezes, mas hoje não conheço o significado dessa palavra.Tenho que admitir, tenho sido cruel com você, sendo rude como um cavaleiro medieval inimigo que nega piedade por alegar não saber o que esta palavra significa. É mais ou menos o que eu sinto agora.Te afirmo uma coisa, vou tentar fazer pequenas mudanças nesses meus conceitos tão errados, mas não prometo mudanças, Não né? Vou te explicar... Mudar é uma coisa que o ser humano não consegue fazer por completo (só quando a situação permite), ou seja, meu bem continuarei o mesmo, mas tentarei ser o que pelo menos te agrade, pra que só assim, você possa dizer o que eu quero escutar: "Eu gosto muito de você”. Ai sim você me fará feliz se disser isso pro resto da vida.

::Escrito por Elio Rogério; Em: 23/10/2008::

Nenhum comentário: