quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Pensamentos, apenas pensamentos...

Será que... O vazio nos torna dependentes? de quê?
O que pensar da vida e de nossas escolhas?
Será que o mundo tem jeito?
Será que um dia vamos vencer?

Luta e mais luta a troco de quê?
De ser um dia reconhecido e quem sabe ter o nome em um colégio público que ensina valores exageradamente deturpadores?
Que honra!

O que pensar de uma vida sem luta?
Pensar, logo existir?
Ou existir pra poder pensar?
E pra que pensar? Não pensam por nós?

E o jovem que ia mudar o mundo?
Nem ficou no em cima do muro muito menos freqüentou as festa do ‘grand monde,
Cansou-se de esperar e foi ver TV.

É a nova filosofia de vida?
O que fazer das nossas conquistas?
Histórias? Lendas? Ou simplesmente nada?
Preferir o anonimato a ver alguém sangrar até a morte por um direito que é seu, meu e de domínio coletivo?
É o mundo é assim...

Será que é assim?
Será que sou eu?
Ou eu me perdi...
No teu mausoléu...

Eu não estou morto...
E ainda vou lutar.
Não pra reverenciar a guerra,
Mas pra mostrar que eu vivo.
E que eu não só penso como existo.
E quero ser notado...
Não pelos meus feitos num campo de batalha,
Mas pelos pensamentos que se perpetuarão na épica peleja entre o bem e o mal...

::Escrito por Elio Rogério; Em: 23/10/2008::

Nenhum comentário: