Eu nem sei ao certo o que houve, mas sei que tudo irá mudar radicalmente a partir desse dia tão conturbado e difícil pros meus amigos e pra mim também.
Não posso esconder minha impassibilidade diante disso tudo, brigas e mais brigas que não foram brigas de fato, apenas uma mudança nos eixos tão bem encaixados de nossa amizade instável. Eu sempre me afastei de confusões e nunca me abstive de certas coisas que são primordiais numa amizade. Como o respeito à opinião alheia, por exemplo.
Acho que aprendi muito com os meus erros e quase perco alguém de novo esse ano por persistir neles, mas como sempre temos que ver a alegria na decepção, tomara que eu veja uma luz nesse problema e tente resolver o quanto antes essa situação tão constrangedora e inútil que não pode ficar assim. Não posso aceitar qualquer situação que abale o emocional de alguém nesse momento que estamos perto de enfrentar um bicho de sete cabeças, que é ingressar numa faculdade ou universidade.
Eu sei que posso estar sendo meio intrometido, mas parei de pensar individualmente e prefiro continuar preservando o que eu tenho. Meus amigos são tudo pra mim e se eu perdê-los minha história ficará sem inicio, sem meio e sem fim. Ficarei sem um universo paralelo e sem um alicerce importante que é a importância da amizade.
Outra coisa é se manter em constante mudança. Coisas e pessoas que mantém sua forma e seu conteúdo estarão ceifadas ao esquecimento e a indiferença por mais que sejam momentâneas.
Tenho medo de continuar sempre o mesmo e não conseguir mudar com o tempo (logo eu que não quis mudar quando era necessário), aprendendo coisas novas e fazer novos amigos (apesar de ser muito tímido e não sair da minha toca nem pra dar um “bom dia” que seja).
Eu espero que dias como o 18 não existam mais, entretanto sei que vão vir dias piores, mas vou fazer de tudo pra escrever textos mais alegres mais encorpados e cheios de estruturas pra que venham a somar amizades e diminuir desavenças e discussões e pra pôr mais empecilhos pra promover paz entre nós que somos amigos em processo de manutenção.
::Escrito por Elio Rogério; Em: 20/05/2008::
terça-feira, 20 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É meu caro... boa pergunta... eu apostaria em macumba ou coisa parecida...
Postar um comentário