terça-feira, 20 de maio de 2008

Pedido de Desculpas..

Peço-lhe desculpas por ter entrado na sua vida tão de repente e não ter saído da mesma forma.
Peço-lhe desculpas pelas minhas infantilidades, mas acredite você está me fazendo melhorar.
Peço-lhe desculpas por ter sido arrogante e prepotente.
Peço-lhe desculpas por ter-te feito sentir humilhada, gosto muito de você e jamais faria isso de propósito.
Peço-lhe desculpas por ter feito você perder horas preciosas e momentos que teria aproveitado-os melhor se não estivesse na minha companhia.
Peço-lhe desculpas, enfim, por todos os erros que cometi, porém, não os fiz por mal, fiz talvez por que queria muito mais do que estavas disposta a oferecer.
Peço-lhe desculpas se em algum momento você ficou triste comigo, saiba que eu não mereço nem um sorriso seu quanto mais uma lágrima que venha a cair dos seus belos olhos “puxados”.
Peço-lhe desculpas por não consegui bater minha cabeça nas paredes do corredor, pois ainda que quisesse, não conseguiria apagar da minha memória as ótimas lembranças que você deixou.
Peço-lhe desculpas por ter a petulância de escrever este texto a você e fazer você perder mais alguns minutos com minhas infantilidades, mas se um dia achares que sou digno, de ouvir sua voz, de receber até quem sabe um “bom dia” ficarei eternamente feliz, pois só tu sabes o quanto me fazes bem.
Realmente, não vou te cobrar nem te pressionar para que seja tudo como era antes, não tenho tal direito (nem cara de pau), só não me peça para agir diferente, e se quiseres me ajudar para que eu não volte a cometer os tais erros com você mesma ou com outra pessoa, ficarei muito grato, e se não quiseres, não se preocupe, eu dou meu jeito.
Espero que leias isso o quanto antes... Ah... Esqueci de pedir desculpas pelo meu orgulho... Agora acho que não falta mais nada...


::Postado por Vinicius Mello; Em: 20/05/2008::

Nenhum comentário: